top of page
Pricci joias escrito em ouro posicionado chique no bondinho da Lapa do Rio de Janeiro

A Pricci abriu suas portas em 1997, conceituada e fundada por Priscila Szafir. Desde o início, a marca teve como objetivo quebrar o estigma de as joias terem que ser muito caras.

 

A Pricci começou como uma pequena loja em Ipanema, um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro. Pouco depois, devido ao alto índice de aceitação, a butique se expandiu para uma loja maior no mesmo bairro. Hoje a marca opera em um escritório no Leblon e online.  Para além da joalharia, durante muitos anos a Pricci foi ponto de venda de relógios das Maisons de renome internacional: Cartier, Jaeger Le Coultre e Chopard.

Vista de cima da praia Pricci Rio de Janeiro, feita de ouro e joias.

EXPANSÃO INTERNACIONAL

Depois que a Pricci conquistou seu espaço no mercado brasileiro de joias, Priscila Szafir se juntou à Gracia Ezra e juntas abriram a primeira loja europeia da Pricci na charmosa cidade de Cascais, Portugal.

 

A Pricci teve grande aceitação no mercado português e decidiu expandir-se para uma segunda loja na Avenida da Liberdade, uma avenida conceituada de Lisboa. A loja, inaugurada em dezembro de 2020, marcou a inauguração do conceito da linha HOME.

 

A Pricci deseja continuar se expandindo globalmente, oferecendo produtos cada vez mais exclusivos e garantindo o melhor serviço para sua clientela.

Vista praia de ouro da marca Pricci Joias

JEWELLERY D.N.A

A Pricci sempre focou em oferecer joias acessíveis a uma clientela diversificada, com produtos de alta qualidade que apresentassem uma relação entre qualidade-preço perfeita. Isso, entre outros fatores, tem feito a Pricci se destacar e crescer no mercado de joias.

bottom of page